segunda-feira, 19 de março de 2012

Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida...

Um dia, quando todos chegaram para participar de uma reunião na iurd, encontraram na porta um cartaz enorme, no qual estava escrito:

"Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida dentro da Igreja. Você está convidado para o velório.
No início, todos se entristeceram com a morte de alguém, mas depois de algum tempo, ficaram curiosos para saber quem estava atrapalhando sua vida e bloqueando seu crescimento dentro da Igreja. A agitação era tão grande, que foi preciso chamar os seguranças para organizar a fila do velório. Conforme as pessoas iam se aproximando do caixão, a excitação aumentava:

- Quem será que estava atrapalhando o meu progresso ?
- Ainda bem que esse infeliz morreu !

Um a um,membros,jovens,evangelista,obreiros,enfim TODOS, agitados, se aproximavam do caixão, olhavam pelo visor do caixão a fim de reconhecer o defunto, engoliam em seco e saiam de cabeça abaixada, sem nada falar uns com os outros. Ficavam no mais absoluto silêncio, como se tivessem sido atingidos no fundo da alma. Todos, muito curiosos mantinham-se na fila até chegar a sua vez de verificar quem estava no caixão e que tinha atrapalhado tanto a cada um deles.

A pergunta ecoava na mente de todos: "Quem está nesse caixão"?

No visor do caixão havia um espelho e cada um via a si mesmo... Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: VOCÊ MESMO! Você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida. Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida. Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo. "SUA VIDA NÃO MUDA QUANDO SEU CHEFE MUDA, QUANDO SUA EMPRESA MUDA, QUANDO SEUS PAIS MUDAM, QUANDO SEU(SUA) NAMORADO(A) MUDA,QUANDO SEU PASTOR MUDA,QUANDO SEU LIDER MUDA. SUA VIDA MUDA... QUANDO VOCÊ MUDA! VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ELA."Nossa vida é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda.

Deus é contigo, mais para a sua vida Mudar, Você precisa ter ATITUDE!!!
Na Fé!

Para Ou Continua?

Um comentário:

  1. Fortimoooooo, isso é a mais pura realidade, quantas não são as pessoas que querem culpa os outros pelos seus erros, seus fracasos, enquanto na verdade elas que estão erradas, uma coisa que eu tenho dentro de mim, nunguém pode parar que nasceu para VENCER, a não ser nós mesmo, por isso GUERREIROS, vamos em frente regatar todos os jovens que se encontram perdidos, pois Deus escolheu cada um de vcs para fazer a diferença. na fé pessoal
    http://obreirarose.blogspot.com

    ResponderExcluir