sábado, 9 de fevereiro de 2013

Não se engane!




É triste, mas é realidade. Quando me converti de fato e de verdade, assistindo aos programas na IURDTV nasceu um desejo em mim de fazer alguma coisa para Deus. Foi quando resolvi entrar na Força Jovem e fazer o que Deus queria (obs: sempre ia à igreja aos domingos, mas fugia da Força Jovem).
Quando comecei de jovem não queria responsabilidade, também não olhava para nada e nem ninguém. Achava que todos os jovens eram de Deus e da fé, eis ai meu engano.
Se tem uma coisa que ninguém pode vencer é o tempo. Já vi vários(as) que se mostravam de guerra, faziam de tudo, eram contados para tudo, eventos, limpeza da igreja, evangelização, enfim, pareciam realmente ser de Deus e até diziam ter o Espírito Santo. Mas o tempo é implacável, a maioria trocou fazer a obra para namorar, uns saíram dizendo que havia muita fofoca no grupo, outro conquistou bem material e para pagar começou a trabalhar muito e se afastou, uns desistem de persistirem ou se frustram com algo e por causa da família também se afastam. A verdade é que eles nunca nasceram de Deus - foram batizados com o Espírito Santo.
Você que está lendo isto agora, não se engane com alguém e principalmente com você. Analise uma vida e os que estão ao seu redor, se precisar busque orientação e não troque Deus e sua salvação por nada e nem ninguém neste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário