segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Até o Bob Marley concorda




"o mal não deixa de trabalhar nenhum minuto para destruir a vida das pessoas"

Um dia desses assistindo um filme (muito bom por sinal), um filme em que o ator principal contou algo no meio do filme que me chamou muita atenção. A história era a respeito do Bob Marley e foi assim: Bob Marley sempre buscou, através de suas músicas, o amor e a paz no mundo. Ele fazia grandes shows e uma vez enquanto ele se preparava para um show no dia seguinte, ele sofreu um atentado. Dois rapazes entraram aonde ele descansava e atiraram nele, por pouco ele não morreu.
No dia seguinte, ele estava em cima do palco, ferido mas cantando normalmente, uma pessoa na platéia o interrompeu e perguntou o porquê de ele não ter cancelado o show para se recuperar. Então ele respondeu:
"As pessoas que trabalham para fazer o mal não tiram um dia de folga" E ele continuou o show.
Se essa história é real ou não, isso não interessa. O que interessa é que o diabo não deixa de trabalhar nenhum minuto para destruir a vida das pessoas e é nossa obrigação trabalhar pesado a favor de Deus, não podemos desanimar. Vamos com toda a força nessa guerra, junte-se à nós você também. Faça parte da Força Jovem Universal. O mal nunca tira férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário